Entregas ao domicílio

Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
13 de março 2020
Numero de pedido, n 1E967
No dia 13 de Março pelas 21,30 fiz um pedido ao restaurante solar dos frangos, estranhando a demora do pedido fui verificar o telemóvel ,percebi que me tinha ligado um numero estranho ao qual de imediato devolvi a chamada mas sem êxito por diversas vezes, entretanto recebi a mensagem que o estafeta nao conseguiu me contactar apos 10 minutos por esse motivo o pedido foi cancelado sem direito a reembolso,atraves do restaurante fiquei a saber que o estafeta ficou com o pedido ao invés de insistir em ligar me ou tocar a campainha como habitual , pergunto me como e posdivel deixar assim uma familia que tanto trabalha, sem jantar e sem o dinheiro? Nuna noite apos um dia de trabalho, que evitou sair dadas as medidas de prevenção e contenção do novo virus COVIS 19 E assim que a Uber Eats trata os seus clientes sem hipótese de serem reembolsados logo na hora do cancelamento?
Quero assim ser reembolsada do valor que despedi ,sem ter usufruído da refeição e ainda ter de sair as 22,30 pra conseguir jantar!!
!
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Uber Eats
14 de março 2020
Olá, Ana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.