Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda dada como entregue, sendo que não foi

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
3 de novembro 2018
Uma vergonha. Fiz uma encomenda no MacDonald's Dolce Vita , para além de ter levado imenso tempo para que algum colaborador da UberEats fosse levantar o meu pedido, foi também supostamente "entregue na minha morada". Tentei contactar o colaborador antes por causa da morada, visualizou a mensagem, não respondeu, e continuou o seu percurso completamente aleatório para um bairro, que não o meu.
Enquanto acompanhava o percurso deste, vejo que o mesmo parou numa rotunda, perto do centro comercial, e deu como entregue a minha encomenda. Para meu espanto, recorro ao meu e-mail (para ver se tinha sido contactada pela uber depois da tentativa de entrar em contacto com os mesmos) e deparo-me com o e-mail da confirmação de entrega, no fim da página com um PDF da foto de onde o senhor entregou a encomenda, E ERA A MINHA RUA.
Fiz novamente um pedido, recebi e comentei com o segundo senhor, no que ele me diz "Deve ter feito isso para ele comer" , ou seja, este tipo de situação será recorrente!!! Estou super indignada e ainda espero uma resposta desta empresa UberEats, pela qual não volto a encomendar mais nada com certeza.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá Joana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.