Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega cancelada

Dany Cfm apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020 (editada a 11 de dezembro 2020)
Percebi hoje que o atendimento ao cliente da UBEREATS e já para não falar em respeito é ZERO.
Fiz um pedido hoje, antes das 20h e aguardei a entrega. Após 1h50 à espera diz-me o estafeta que furou o pneu da bicicleta, disse-me que estava a falar com a Uber para arranjar solução, inclusive outro estafeta para fazer a entrega, após mais meia de hora de espera, liguei, qual o meu espanto quando o estafeta me diz que o seu PATRÃO a solução que lhe deu foi para me cancelarem o pedido, nem sequer tentaram arranjar um outro estafeta.

Conclusão, após 2 horas de espera fico sem comer, pois a UBEREATS tem mais que fazer que arranjar solução para quem lhe mete dinheiro na conta.

FICO A AGUARDAR A DEVOLUÇÃO DO
MEU DINHEIRO, 8€ têm de voltar para a minha conta.

Não aconselho a utilização desta app a ninguém pelo péssimo atendimento prestado.

Obrigada e boa noite
Daniela Mendes
Daniela Mendes
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
10 de dezembro 2020
Passados 10 dias continuo à espera de uma resposta e do REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO..

Que falta de tudo meus senhores, que falta de profissionalismo gigante..
Dany Cfm avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Fizeram o reembolso, mas dá parte da empresa nem uma palavra pela forma como agiram. Perderam uma cliente. Não recomendo nem volto a usar esta aplicação. Aos demais abram os olhos, não valorizam o cliente, apenas o lucro e vale tudo.