Entregas ao domicílio

Uber Eats - Fui cobrada e não recebi o pedido

Raquel Martins
Raquel Martins apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Fiz um pedido na uber eats, e quando apareceu que o estafeta estava a caminho da minha localização fui para a rua à espera do pedido. Ao qual o estafeta entra em contato comigo a dizer que estava à minha porta, impossível porque eu estava na rua. Voltei a dar a morada da minha casa, e o estafeta diz que estava a 1.5km de distância e que a culpa era minha. Não quis ir ao meu encontro ou seja à morada correta e deu o pedido como entregue e foi embora. Contactei logo o apoio de cliente da uber e dizem que como o pedido foi dado como entregue não podem fazer o reembolso. Então agora fiquei sem dinheiro e sem o pedido que fiz. Ninguém está a querer resolver este problema, portanto estou aqui a escrever para ver se o resolvem. Podem ter a certeza que apresento reclamação e claro que me perdem como utilizadora.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Uber Eats
26 de abril 2024
Olá, Raquel.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Raquel Martins
Raquel Martins avaliou a marca
26 de abril 2024

O apoio ao cliente é péssimo, deviam ter em atenção aos estafetas que estão a trabalhar com eles, para que estes problemas não se repita