Entregas ao domicílio

Uber Eats - Levantamento indevido

Em tratamento
Joana Serra apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No dia 01 novembro 2023 fiz um pedido a Uber Eats de compra de comida no burguerking no valor de 29,55€ qual não é o meu espanto quando abri o saco tinha comida mas não aquela que pedi vi a fatura dó burguerking e era o pedido de outra pessoa e ainda por cima comida vegan ninguém comeu a comida . Fizemos de imediato a reclamação ao Uber Eats e enviamos a cópia da fatura que recebemos . O meu marido acabou por fazer novo pedido mas com a conta dele e dessa vez a comida chegou correta . Agora faltava receber o valor que tinha sido paga da comida que chegou erradamente. Depois de muitas reclamações o dinheiro foi devolvido no dia 29 de novembro 2023. Qual não é o meu espanto no dia 9 de abril 2024 foi me retirado da conta de novo 29,55€ sem se ter feito qualquer encomenda. Reclamei a Uber Eats onde me disseram que não tinham cobrado a compra do dia 1 de novembro 2023 e que estão a ir a conta buscar esse favor . Expliquei o que estava a acontecer e depois de muita coisa passaram o valor dos 29.55€ para saldo Uber para poder utilizar para novos pedidos. Não concordei e pedi que me fosse posto o dinheiro de novo na conta. A resposta foi que tinham tentado mas que não conseguiram e que ia ficar assim saldo na conta Uber. Venho por este meio dizer que não concordo , não quero mais usar os serviços da Uber. O que fizeram no meu ver é roubar não dei autorização para me retirarem dinheiro da conta e ainda por cima não me forneceram nenhum serviço. Quero o dinheiro de novo na minha conta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Uber Eats
Olá Joana,

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
18 de abril 2024
Eu não tenho mais nenhuma questão a fazer o que quero é que me retirei o valor que está em crédito 29,55€ e que ponham na minha conta bancária da mesma forma que tiraram indevidamente.
Joana Serra
Joana Serra está a aguardar resolução da marca