Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não confirmação de pedido e pagamento através de mbway cobrado indevidamente

Rafael Ferreira apresentou a reclamação
12 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
No dia 12 de abril de 2024 fiz um pedido na app da Uber Eats e tive alguns problemas com a confirmação do meu pedido com o valor total de 12,84 euros, dando-me um erro, dizendo que não poderia pagar por MBway, tendo que alterar a minha forma de pagamento.

Porém após algumas tentativas, dando sempre o mesmo erro, dirigi-me à app do Mbway onde apareceu a notificação de pagamento do pedido, pelo que, procedi ao devido pagamento, no entanto quando volto à app da Uber Eats verifico que o pedido não foi confirmado, mas a quantia correspondente ao pedido foi cobrada, neste indevidamente.

Posto isto, tentei procurar formas de entrar em contacto com a equipa de suporte da Uber Eats, o que não me foi possível, nem através da app ou do site, locais onde não havia qualquer email de contacto ou forma de fazer uma reclamação personalizada, apenas encontrei perguntas e soluções genéricas.

Realço novamente a minha indignação porque já fiz alguns pedidos na aplicação e nunca me tinha acontecido qualquer problema com as questões de pagamento por Mbway.

Tendo em conta esta situação, venho reclamar a quantia cobrada indevidamente, dado que o meu pedido não foi confirmado pela app. Espero a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Uber Eats
Olá, Rafael.

Informamos que entrámos em contacto através da aplicação e a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
15 de abril 2024
Muito obrigado pelo contacto e pela resolução do problema!
Rafael Ferreira avaliou a marca
15 de abril 2024

A plataforma da Uber Eats é bastante útil e eficaz para quem precisa de qualquer coisa e não pode ou não quer sair de casa.