Entregas ao domicílio

Em tratamento
Andreia Lúcio
Andreia Lúcio apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Efetuei um pedido de pizzas e pão de alho no dia 25 de Abril para ser entregue em Cascais,que era a morada da localização na altura do pedido e onde o mesmo deveria ser entregue.Por algum motivo a aplicação não registou a minha localização e a entrega ia ser feita na minha morada que consta na aplicação, em Loures.Quando me apercebi que ia ser entregue em Loures cancelei o pedido.A uber eats cobrou o valor da refeição na totalidade 65,30 euros indicando que o.pedido já tinha começado a ser preparado.Reclamei na aplicação e deram sempre a indicação que não podem fazer reembolso do pedido nem qualquer crédito.Ora se paguei o pedido na sua totalidade e se não podem reembolsar tinha e tenho de ter a opção de ter os produtos pelos quais paguei.Na telepizza as pizzas estão sempre a sair,portanto se efetivamente as fizeram naturalmente que as venderam ou o que seja.Eu é que estou a ser burlada ,sendo-me cobrado o valor total dos produtos sem os mesmos me terem sido entregues!Portanto pretendo o reembolso do valor ou no limite a disponibilização dos produtos.Muito obrigada
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Uber Eats
29 de abril 2024
Olá, Andreia.

Informamos que entrámos em contacto através da aplicação e a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador