Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
Uber Eats60.9
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cobrado e não entregue!

Rui Resende
Rui Resende apresentou a reclamação
2 de março 2020 (editada a 3 de março 2020)
Hoje, dia 2 de Março, pelas 19.40h fiz uma encomenda via Uber Eats, do restaurante Sushicome em Odivelas.
A hora prevista de entrega era ás 20.20h, pelo que pelas 20.25h verifiquei o estado do pedido e vejo para minha surpresa que o mesmo surgia na app como tendo sido entregue.
Eu nunca recebi o pedido ou fui contactado quer pelo restaurante ou pelo distribuidor.
Tenho 2 crianças à mesa e nada de comida. Quando reporto a situação pela app, tudo o que recebo é um email vosso pré formatado a pedir para aguardar. Não existe contacto telefónico disponível, algo que desconhecia. Um péssimo serviço a clientes!
Neste momento já passa das 21h, fomos obrigados e encomendar o jantar directamente com outro restaurante.
Pretendo ser reembolsado do pedido que paguei e o qual nunca me foi entregue, e ao qual não recebi sequer qualquer assistência por parte da Uber Eats de forma atempada. O vosso erro é facil de verificar, no vosso recibo surge o nº do prédio errado onde foi feita a entrega (entregue no nº 59 em vez de no nº30).
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Uber Eats
3 de março 2020
Olá, Rui.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada encontra-se em análise.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos a sua compreensão.