Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido deixado noutra morada e cancelada por parte do estafeta e deixada no chão

Sandro Mendes apresentou a reclamação
6 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
Boa tarde, ontem fiz um pedido por volta das 20:52 em lisboa junto ao marques de pombal meti a morada correta. Passado alguns minutos recebo uma notificação a dizer que o estafeta tinha chegado, mas não na morada indicada. Entrei em contacto com ele e o mesmo só falava em inglês e mal sabia português desliguei a chamada. Esperei mais uns minutos na porta da morada no exterior não o vi em lado nenhum. Mais alguns minutos recebo uma notificação do pedido a dizer que tinha sido entregue e deixado na morada correta o qual é mentira porque sempre estive à espera do pedido no exterior. O mais engraçado é o facto de o pedido ter sido deixado no chão na morada errada e o pior de tudo é que o apoio da UBER EATS diz sempre a mesma coisa culpando sempre a mim e apresenta sempre a mesma resolução e defendendo o estafeta que não segui as indicações e deixou o pedido numa morada que não era a correta e o pior de tudo é que mal falava português. Quero que este problema seja resolvido porque ontem fiquei sem comer, sem o dinheiro do mesmo e o apoio da UBER EATS desculpem a expressão não vale mesmo nada para ajudar o consumidor.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Uber Eats
8 de abril 2024
Olá, Sandro.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
8 de abril 2024
Pois mas eu já fiz isso e vocês não fizeram nada dizendo sempre a mesma coisa e desculpando sempre o estafeta coisa que eu não tenho a culpa dele ter feito a asneira que fez. Por isso que resolvam por aqui . Enviei várias vezes mensagem para vocês pouco ou nada valeu . Uma empresa grande como vocês devia ter vergonha quando acontece estas situações e devia ajudar mais o consumidor coisa que é raro acontecer. Vocês a tirar o dinheiro tiram logo mas para ajudar está quieto
Sandro Mendes avaliou a marca
22 de abril 2024