Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido errado, reembolso recusado

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
24 de maio 2019
No dia 21 Maio fiz uma encomenda no valor de 29€ ao restaurante MiraiZaka, através da plataforma Uber Eats. Para além da encomenda ter sido entregue fora do horário previsto, os combinados de sushi que chegaram não foram os que pedi, e o peixe e o arroz tinham um cheiro pestilento.

Contactei a Uber Eats e foi-me dito que não lhes é possível reembolsar-me o valor da encomenda, sem qualquer esclarecimento adicional, quando é possível ler no próprio site da Uber, e passo a citar (link abaixo)

"MOTIVOS PARA AJUSTES DE ERROS DE PEDIDOS
Os clientes recebem reembolsos pelos motivos abaixo:
- Artigos em falta: o cliente não recebeu um artigo
- Artigos incorretos: o cliente recebeu um artigo que não correspondia ao que pediu
- Pedidos incorretos: o cliente recebeu um pedido que estava totalmente errado ou que não era para ele"

O pedido para além de incorrecto, estava em péssimas condições e eu anexei fotos à minha reclamação.

Sou uma cliente bastante frequente do serviço e não percebo a atitude da Uber Eats.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Uber Eats
6 de junho 2019
Olá Joana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Joana Santos
7 de junho 2019
Eu só recorri ao portal da queixa porque os meus sucessivos contactos com a help.uber.com foram completamente em vão. Continuo à espera do reembolso.