Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido incompleto com reembolso parcial e prejuízos

Joana Ramos apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 11 de abril encomendamos para o almoço 3 MCMenus grandes com extras promocionais em cada um. Dois dos MCMenus tinham um extra de caixa de McNuggets no valor de 1,90€ cada caixa. Quando recebemos a encomenda verificámos que não recebemos as duas caixas de Mcnuggets no valor de 3,80€. Avisámos imediatamente o motorista por mensagem e efetuámos logo a reclamação na APP. Responderam-nos que iriam fazer o reembolso e procedemos novamente à encomenda dos Mcnuggets em falta (Pedido nº 67F72), já sem valor promocional. Foi-nos cobrado 2,90€ pela taxa de entrega. Verificamos que apenas reembolsaram 1,90€ respeitante a uma caixa, ficando em falta o restante reembolso. Também consideramos indecente a cobrança da 2ª taxa de entrega uma vez que o erro foi do serviço e se o serviço fosse realizado em conformidade nunca seria necessário a 2ª encomenda. Acresce que o serviço de apoio e ajuda é inexistente, já tentámos reportar para a aplicação esta situação, devolvendo-nos apenas uma resposta tipo a indicar que já tinha havido um reembolso, sem qualquer análise da situação.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Uber Eats
13 de abril 2020
Olá, Joana.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
14 de abril 2020
Já enviei nova reclamação através da APP, mas é a terceira vez que enviamos reclamação e a resposta por norma é automática e sem análise.
15 de abril 2020
Bom Dia,

Confirmo a receção do reembolso do valor em falta, no entanto, lamento ainda não ter recebido o reembolso da taxa de entrega do 2º Pedido - Pedido nº 67F72, que foi realizado apenas para suprir a falta que ocorreu no primeiro pedido.
Continuo a sentir-me lesada pelos vossos serviços, uma vez que o serviço não foi prestado, ficou uma pessoa à espera para comer, tivemos de encomendar novamente perdendo a promoção inicial, e por muitas reclamações, julgo que o vosso comportamento continua a ser lamentável. Não se justifica estarem constantemente a oferecer taxas de entrega e promoções, quando não servem bem e não corrigem os vossos erros. Julgo que não é pelo dinheiro, mas pela atitude lamentável, pelas várias reclamações que já tive de fazer, pelas respostas automáticas e sem sentido nenhum, pelo mau serviço prestado, por todo o incomodo.
Joana Ramos avaliou a marca
18 de março 2022

Quando corre bem, corre bem. Mas se correr mal ninguém se responsabiliza.