Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não foi entregue

Joana apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Acabo de chegar a Antuérpia. Faço um pedido na Uber Eats que pouco depois de ser recolhido num restaurante, o estafeta da UberEats dá o pedido como entregue quando ainda estava a 10 minutos de distância do apartamento.
Reclamo imediatamente e momentos depois faço outro pedido num restaurante diferente (porque ainda não jantei).
O apoio ao cliente responde pouco depois a dizer que não reembolsa porque já recebeu muitos pedidos de reembolso da minha parte, o que é absolutamente falso. Respondo que nunca fiz nenhum pedido de reembolso, ao que respondem que “reviram a minha conta e que consideraram muitos factores mas que não podem fazer nada
(We've reviewed your account and considered many factors when coming to this decision. We'll be unable to provide any adjustments. There are certain policies in place we need to adhere to, to provide fair support to all our customers. )
No entanto, quando peço para clarificarem que factores são esses, não responderam mais.
É absolutamente escandaloso que a pessoa que faz a entrega possa declarar o pedido como entregue a quilómetros da morada de entrega. Mais ainda que o staff do apoio ao cliente use argumentos falsos e quando confrontado com isso, se limite a ignorar os clientes.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Joana.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
13 de julho 2020
Fico então a aguardar uma resposta adequada da vossa equipa, para depois dar como resolvida a reclamação.
Obrigada.
14 de julho 2020
Boa tarde
Recebi uma mensagem vossa ontem, através da Ajuda, na aplicação, em que dizia que estavam felizes por o meu problema estar resolvido. No entanto, ainda não recebi nenhum e-mail vosso a confirmar a devolução do dinheiro que paguei por uma refeição que não foi entregue. Já enviei 2 mensagens mas ainda não obtive resposta.
Ou seja, a situação não está de todo resolvida. Queiram por favor tratar disto com a maior brevidade.
Obrigada,
Joana.
16 de julho 2020
A Uber Eats no seu melhor:
Recebo uma mensagem dirigida a um/a tal de Elijaah, como se a Uber Eats tivesse enviado a mesma mensagem padrão a todos os clientes que reclamam sobre pedidos não entregues...
Podem, por favor, clarificar?
Joana avaliou a marca
18 de julho 2020

Apoio inconsistente, aparentemente aleatório, parecendo usar mensagens padrão que não se adequavam à realidade.