Entregas ao domicílio

Em tratamento
Cecília Sousa
Cecília Sousa apresentou a reclamação
22 de abril 2024

O meu filho é vosso cliente habitual
Rui Sousa
Contribuinte 264225694
Telm 963178341

Ontem fez um pedido por volta das 20h para o MacDonald Rossio para a rua da Bela Vista á Graça, 30, morada de um amigo meu. Recebeu a SMS que estava a chegar e avisamos o meu amigo para ir para a janela às 20.27h mais ou menos . Como o meu filho estava a ver o futebol não estava com o tlm. Às 21h o meu amigo ligou me a dizer que não tinha chegado. Então fomos ver o tlm diz que o Sr. tocou á campainha (não existe nenhuma campainha) como ninguém atendeu deixou na janela.....
Qual janela?
O meu filho teve de fazer um segundo pedido agora para a nossa morada e tive de ser eu a ir entregar ao meu amigo.
Desde ontem que estava a tentar falar para o MacDonald do Rossio e só agora consegui. Eles dizem que tenho tenho de questionar a vocês onde o transportador deixou o primeiro pedido.
Sou eu que estou a reclamar porque fui eu que tive de pagar os 2 pedidos.

Aguardo uma resposta

Cecília Sousa
9626692070
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Uber Eats
23 de abril 2024
Olá Cecília,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador