Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo atendimento

Bruno Torrão
Bruno Torrão apresentou a reclamação
7 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
Após ter efectuado o pedido e respetivo pagamento, a recepção da comida não foi entregue na totalidade, tendo faltado um item (tarte de maçã).
Foi efectuada a reclamação, sabendo de antemão que não seria feita a entrega do item em falta, esperando a devolução do valor do mesmo(€1,70).
Após me ter diso informado que o valor não era elegível para devolução, tentei saber a razão, tendo questionado por duas vezes, sem que me fosse dada justificação alguma.
Já havia aceite a não possibilidade do reembolso, mas quis entender a razão, sem que esta me tenha sido dada.
Só leva a crer que tenha havido má fé, nesta péssima conduta.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Uber Eats
8 de abril 2024
Olá, Bruno.

Informamos que entrámos em contacto através da aplicação e a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Bruno Torrão
Bruno Torrão avaliou a marca
22 de abril 2024

Embora a marca tenha resolvido com a devolução do valor em causa, o cerne da reclamação não foi resolvido nem dada a justificação para o problema que levou à reclamação.