Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo atendimento ao cliente

MO apresentou a reclamação
25 de abril 2024
A Uber eats tem um atendimento ao cliente péssimo. De se notar a última vez (esta semana) que tentei contactar o apoio ao cliente e o vosso agente ignorou 3 mensagens da minha parte dando em todas as vezes o assunto por terminado sem sentir que existia uma necessidade de resposta.
Eu sou cliente assídua da Uber por necessidade. Tendo o Uber one à menos de um ano sendo que os senhores dizem na vossa app que poupei 284 só em compras, portanto nem quero pensar no dinheiro que os senhores já meteram ao bolso só da minha parte.
Apesar de só utilizar a Uber eats por conveniência se estes erros constantes da vossa parte, bem como a arrogância e prepotência com que os vossos agentes se dirigem às pessoas, continuar, garanto-vos que não só cancelo a subscrição como deixarei de usar a vossa app por completo e passarei a usar a Glovo ou outra app de delivery. Também deixarei de usar os vossos serviços de TVDE e passarei a usar outras apps. Pelo que verifiquei aqui no site isto é uma queixa geral.
Os senhores sabem, sim, dos vários erros que têm ocorrido da vossa parte, é só consultarem o meu histórico no atendimento ao cliente. O que eu não posso admitir é falta de profissionalismo, e arrogância, sendo que eu mesma também trabalho com o público, há situações e posturas que são inaceitáveis. (Segue em anexo print do meu monólogo com o vosso agente do atendimento ao cliente).
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Uber Eats
Olá, Melissa.

Informamos que entrámos em contacto através da aplicação e a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
25 de abril 2024
A situação não se encontrava regularizada, os senhores nem se deram ao trabalho de abrir o histórico de mensagens e perceber o que se passava concretamente.

Para além disto tudo só se dignaram a responder visto terem uma queixa aqui!

Não irei renovar a subscrição, e não recomendo a ninguém a subscrição, só em caso de consumo destas apps com regularidade, como é o meu caso infelizmente devido ao meu trabalho.
MO avaliou a marca
25 de abril 2024

péssimo atendimento ao cliente e resolução de problemas bem como disponibilidade para a resolução dos mesmos!