Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Produtos trocados e reembolso negado

Sérgio Moura apresentou a reclamação
24 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
Fiz um pedido, que me foi entrregue com um dos produtos trocado. Fiz a reclamação de que o mesmo tinha sido trocado, e a resposta foi dada passados poucos minutos, indicando que como tenho feito muitas reclamações, nada podiam fazer relativamente a isto. Não bastava o facto de me ter sido cobrado um produto mais caro do que o que me foi entregue, e não me reembolsarem, como ainda respondem que não vão analisar a minha reclamação porque estatisticamente reclamo mais do que o que o serviço deles espera. É inadmissível, e espero que a situação seja corrigida.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Uber Eats
25 de maio 2020
Olá, Sergio.

Se já nos fez chegar um pedido de análise e obteve resposta, ainda que não tenha sido a resposta desejada, consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos e ao abrigo dos Termos e Serviços da nossa plataforma.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
25 de maio 2020
Não houve qualquer resposta da vossa parte à minha reclamação. O que houve foi uma resposta a dizer que não iam tratar da reclamação. Portanto continuo a aguardar uma resposta.
Sérgio Moura avaliou a marca
3 de junho 2021