Entregas ao domicílio

Uber Eats - Roubo

Em tratamento
Daniela Costa apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 15 de abril às 23:48 realizei um pedido na Uber Eats no restaurante burguer king Setúbal. Recebi um SMS a confirmar que a entrega seria feita por um estafeta da Glovo no qual foi dado como entregue às 02:05 da manhã. Após essas longas horas à espera de um pedido, contactei a ajuda da Uber para cancelar o pedido mas não me foi aceite o cancelamento. Infelizmente tive que me manter acordada para receber o pedido de madrugada. Quando finalmente o estafeta chega com o pedido na morada indicada, ele permanece segundos parado, dá a encomenda como entregue e vai-se embora com o pedido. Eu corri atrás da mota mas ele não parou.
Eu não consigo descrever a tamanha gravidade desta situação, eu paguei por um pedido que demorou quase 3 horas para ser entregue, complementando que fui vitima de furto por parte do estafeta.
O restaurante burguer king Setúbal nunca atendeu nenhuma chamada que realizei até ao dia de hoje. O suporte da Uber eats recusa-se a fazer o reembolso e apenas lamenta a situação.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Uber Eats
19 de abril 2024
Olá Daniela,

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
19 de abril 2024
Já contactei o suporto e devido a um caso destes dizem que eu não tenho direito ao reembolso.
Daniela Costa
Daniela Costa está a aguardar resolução da marca