Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Valor errado

Luís Antunes apresentou a reclamação
2 de maio 2024
No dia 1 de Maio à noite fiz um pedido através da aplicação do Uber Eats no restaurante Dom Carlos que era constituído por meia dose de caracóis a 9,50€ e umas asas de frango a 12,50€. Depois de fazer o pedido recebi na aplicação o aviso que as asas de frango tinham esgotado e que tinha 10 minutos para substituir o prato ou a encomenda podia ser cancelada. Então escolhi os Ovos rotos com presunto. Não sei o que aconteceu com o sistema da Uber Eats que atrapalhou tudo e fechou o pedido apenas com a meia dose de caracóis e os Ovos rotos com presunto ficaram pendentes no carrinho de compras que depois cancelei para não fazer nova encomenda. No entanto já tenho pendente o valor de 22€ para ser debitado. Não percebo a razão de debitarem logo o valor em vez de esperarem que o restaurante confirme se tem tudo para entrega. Ainda por cima mesmo pagando o Uber One como ficou abaixo dos 12€ tive de pagar a taxa de entrega com o total de 13.89€. Ficou bem cara a meia dose de caracóis :-(
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
Uber Eats
3 de maio 2024
Olá, Luís.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
3 de maio 2024
Boa tarde.

O endereço https://help.uber.com/eaters dá para a página para fazer outras compras, devem querer referir ao endereço https://help.uber.com/ubereats/restaurants/inbox.

A questão que me refiro nesta reclamação ainda não está resolvida porque e não existe nenhum tópico para resolver este tipo de assunto em que o valor descontado é maior e não corresponde ao valor total da compra final efetuada porque descontaram logo o valor em vez de esperarem que o estabelecimento confirme que tem os produtos todos.

Podem verificar pela minha conta que sou utilizador há já alguns anos e já utilizei diversas vezes a vossa plataforma pelo que gostaria algum bocadinho de consideração e não apenas responder para despachar o cliente. Por favor tenham atenção a resolver o que pretendo e verifiquem os anexos que enviei anteriormente.

O que está resolvida é a questão do dia 1 de Maio de manhã que também deu problemas.
Luís Antunes avaliou a marca
6 de maio 2024

Foi resolvida não sei como... Mas o que interessa é que os valores foram corrigidos.