Entregas ao domicílio

Em tratamento
Tiago apresentou a reclamação
Venho expor. A Uber para estafetas

Estafeta s

- a Uber permite que os estafetas vendam contas passem contas. De um lado para outro. ??

- a Uber permite que os ?? estafetas burlem APP manipulam GPS manipulam APP dupiquem a APP etc.

- a Uber permite que os estafetas tenham mais de 1 telefone com contas alugadas.

- a Uber permite roubos de entregas.

Termos e condições da Uber

- e proibido o terceiro vender ou passar documentos para outro terceiro o terceiro será banido e bloqueado o terceiro não poderá usar métodos. Para burlar ou manipular a APP será banido e bolquiado

- Uber perante os termos e condições. (Não querem saber permitem este tipo de situações )permitem que o estafeta roube entregas sem ter qualquer resolução depois.

Justificação -para - resolução depois.

A justificação e. A seguinte conta alugadas. O número de telefone não e mesmo e de outro. Estafeta que alugou a conta em caso de.roubo se o cliente ligar (lógico que não vai atender ) derivado que o estafeta que alugou a conta não tem nada ver. Com o que outro estafeta fez mas ( perante a culpa e de ambos )

A Uber bolquia a conta do estafeta que alugou a conta a outro estafeta mas o estafeta que. Alugou a conta continua na.mesmo pois pega noutra conta de outra pessoa e continua a fazer o mesmo

A Uber não quer saber deste. Tipo de situações para eles tá tudo bem não. Problema s

Solução ( pedido roubo e crime ) se quando roubam. Um telefone a uma pessoa e crime igual aqui

Suporte da Uber

Quando se entra para denúnciar este casos. E este tipo de situações a Uber diz sim si m vamos apurar o caso e vamos resolver e vamos ver os culpados .

Pela qual razão de tudo isto continua r. Este tipo de ingorancias.que está empresa tem perante clientes restaurante estafetas. Pelo qual não querem saber só querem saber há pass para cá o dinheiro s ao final.do mês não quero saber. Dos problemas depois da em tipo de situações em que as queixas. São maiores

A Uber pode sim evitar este tipo de situações mas. Como está empresa tem uma gançia tão alta pelo dinheiro que nem vê tem olhos para ver o que se passar.

Suporte

Estou a vários mês dias sem ter entregas pelo qual. Quando entro para o suporte mandam a * PROIBIDO * junto tem pilhas de queixas. No livro de reclamações pela falta de educação e respeito. Perante os problemas. Pois só a roubos eu vou continuar a apresentar queixa pois se eu tenho um problema tenho direito ( Email / telefone /chat ) com a Uber pelo qual tenho um chat. Que não faz nada 0 de resolver os problemas.

Mas quando se entra em contato através da Uber dizem que e só para restaurantes mas. Eu já apanhei inúmeros vários do suporte da Uber. Eu ao telefone e a eles a mandarem mensagem.

Quando eram confortados no telemóvel a respeito disto. Desligavam na própria da hora porque sabiam que tinham sido apanhados

O suporte da Uber. A última vez que ligue figem saber que não querem resolver os meus problemas

Mas o suporte só para restaurantes sabem dos problemas pela

(Qual e a razão de não querem resolver)

Mas se então sabem dos problemas o suporte para restaurantes.
E o suporte e igual para todos

diretor de marketing

Um diretor que deveria estar no olho da rua.
Pois. Ele e mentiroso. Cometeu burla e crime

Pois eu avisei várias vezes o diretor de marketing a respeito dos problemas pelo qual disse que ia resolver os problemas pelo qual não vez nada. Tirou fotos. Dos rendimentos e. Da empresa pela qual não vez nada e várias vezes foi pedido a ele para que o suporte e os problemas fosesm resolvidos pelo qual não vez nada. E pouco nada quer fazer

A Uber

Roubo
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Uber Eats
Olá, Tiago.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
22 de abril 2024
Se eu já mandei. A Respeito disto porque e que ainda não fizeram nada ?
Tiago
Tiago está a aguardar resolução da marca