42.9
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Cobrança indevida

CLAUDIA REGINA AURICHIO
CLAUDIA AURICHIO apresentou a reclamação
12 de maio 2019 (editada a 24 de maio 2019)
Como já abri uma reclamação aqui continuo com ela dizendo que fui cobrada agora 3x por serviços nao realizados, além do mais eu estou tentando tirar o Uber do meu celular e nao consigo!!!!
Data de ocorrência: 12 de maio 2019
UBER
13 de maio 2019
Olá, Cláudia.

Confirmamos que a nossa equipa já está a dar o devido seguimento à situação que nos reporta.

Pedimos que continue o contacto com a mesma através do e-mail que recebeu. Obrigado.
14 de maio 2019
ate agora nao tive nenhum posicionamento de voces, eu quero o meu dinheiro de volta!!!!
15 de maio 2019
estou aguardando o meu dinheiro!!!
UBER
20 de maio 2019
Olá, Cláudia.

Podemos confirmar que a nossa equipa entrou em contacto consigo em relação à sua situação mas não obteve qualquer resposta da sua parte.

Pedimos que verifique o seu e-mail. Obrigado.
21 de maio 2019
pois eu ja estou esperando há mais de dois meses quando me foi falado que seria devolvido na mesma semana, isto a 1a. e a 2a. e 3. e 4a? fui obrigada a sair do app para pararem de pegar meu dinheiro!!!! eu estou vendo quais os outros meios que posso resolver isto.
21 de maio 2019