Performance da Marca
42.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
88,6%
Taxa de Solução
18,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Condução imprudente e perigosa

Resolvida
8/10
Nuno Rocha
Nuno Rocha apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
O condutor do veículo com a matrícula 21-XZ-28 da marca Peugeot, pelas 18:45h na Via Norte no sentido Maia - Porto, passou a linha contínua da faixa da direita para a faixa da esquerda, por pouco não provocando um acidente, porque tive de fazer uma travagem brusca, e após eu ter reclamado com sinais de luzes, o condutor levantou a mão direita a fazer gestos (como a provocar) como não fosse culpado de nada apesar se estar da gravidade da ação.
Estes condutores são um perigo para a estrada e não deveriam estar ao serviço de plataformas de referência como é a Uber.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
UBER
24 de outubro 2019
Olá, Nuno.

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação, no entanto, uma vez que se trata de um acidente que ocorreu fora do contexto da aplicação não dispomos dos meios necessários para a assistir.

Tendo isto em conta, incentivamos o contacto com as autoridades competentes, sendo que, por motivos de privacidade e proteção de dados, apenas poderemos fornecer informação sobre o motorista mediante uma solicitação directa das mesmas através do e-mail lert@uber.com.

Relembramos ainda que os motoristas são colaboradores independentes, atuando enquanto parceiros da Uber e que as viaturas identificadas com o dístico TVDE poderão operar para qualquer uma das plataformas digitais atualmente disponíveis em Portugal.

Obrigado e até breve!
Nuno Rocha
Nuno Rocha avaliou a marca
25 de outubro 2019

Espero que os motoristas sejam alertados ou terem mais formação para terem uma atitude na estrada diferente da deste indivíduo, porque como não estava ao serviço, vale tudo!!! Acabou por ficar sem nenhuma repreensão por mais simples que seja para não repetir a atitude!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.