UBER

Uber Portugal, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Táxi e Veículos Ligeiros

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://uberportugal.pt/

Recomenda esta marca?

101
93

Partilhar esta página

UBER - Condução imprudente e perigosa

Resolvida
32974319
352
0 gostos
Nuno Rocha apresentou a reclamação

O condutor do veículo com a matrícula 21-XZ-28 da marca Peugeot, pelas 18:45h na Via Norte no sentido Maia - Porto, passou a linha contínua da faixa da direita para a faixa da esquerda, por pouco não provocando um acidente, porque tive de fazer uma travagem brusca, e após eu ter reclamado com sinais de luzes, o condutor levantou a mão direita a fazer gestos (como a provocar) como não fosse culpado de nada apesar se estar da gravidade da ação.
Estes condutores são um perigo para a estrada e não deveriam estar ao serviço de plataformas de referência como é a Uber.
24 Out2019
UBER adicionou uma resposta

Olá, Nuno.

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação, no entanto, uma vez que se trata de um acidente que ocorreu fora do contexto da aplicação não dispomos dos meios necessários para a assistir.

Tendo isto em conta, incentivamos o contacto com as autoridades competentes, sendo que, por motivos de privacidade e proteção de dados, apenas poderemos fornecer informação sobre o motorista mediante uma solicitação directa das mesmas através do e-mail lert@uber.com.

Relembramos ainda que os motoristas são colaboradores independentes, atuando enquanto parceiros da Uber e que as viaturas identificadas com o dístico TVDE poderão operar para qualquer uma das plataformas digitais atualmente disponíveis em Portugal.

Obrigado e até breve!

25 Out2019
UBER alterou o estado para Resolvida
25 Out2019
Nuno Rocha avaliou a marca

8/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Espero que os motoristas sejam alertados ou terem mais formação para terem uma atitude na estrada diferente da deste indivíduo, porque como não estava ao serviço, vale tudo!!! Acabou por ficar sem nenhuma repreensão por mais simples que seja para não repetir a atitude!!!

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)