42.9
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Emissão de fatura

Matilde Raposo apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Efetuei uma viagem e pedi a emissão da fatura para apresentar o custo à minha entidade patronal. Na aplicação não está disponível e encaminhou-me para o apoio ao cliente que informaram que iria estar disponível brevemente.
estamos a 17 de Maio e continuo sem fatura e dizem que por ter sido um serviço Uber X que não emitem me nif empresarial.
Se não tiver envio da fatura durante o dia 17 de Abril irei fazer queixa à autoridade tributária tanto da Uber como da empresa do veículo.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
UBER
17 de maio 2022
Olá, Matilde.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
17 de maio 2022
Já fiz esse procedimento 2 vezes e a resposta foi a mesma.
Agradeco envio da fatura com urgencia. Caso contrario irei reclamar na autoridade tributária por recusa de envio de fatura
26 de maio 2022
Continuo a aguardar uma resposta. A razão pela qual não disponibilizam a fatura é incongruente pois já efetuei mais viagens em Uber X e sempre tive acesso às faturas.
Só posso depreender que a Uber não quer resolver o assunto. Irei proceder a reclamação no livre de reclamações online e na autoridade tributária.
14 de junho 2022
Continuo sem resposta à minha solicitação. Fiz o que a marca me pediu e continuo sem receber a fatura da minha viagem. Já contactei a autoridade tributária para saber os procedimentos para uma denuncia de evasão fiscal por parte da Uber e da empresa que fez o transporte.
30 de junho 2022
Continuo sem qualquer resposta da marca sobre o tema o que demonstra a falta de interesse e respeito pelos clientes
15 de julho 2022
apesar de ter feito tudo o que a Uber disse continuo sem a fatura e sem nenhuma resposta da marca
2 de agosto 2022
lamentável a total falta de cuidado para com os clientes. Ainda não resolveram a reclamação e não enviaram a fatura do serviço estando a incorrer numa quebra de lei.
Com a falta de envio da fatura recusam-se a dar o documento ao cliente
29 de agosto 2022
Vergonhosa a postura da marca UBER. Já não se digna a responder

Estou na mesma situação ! uma vergonha