42.9
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Falta de fatura

Miguel Guedes de carvalho
Miguel carvalho apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Depois da minha reclamação nº 29494419 que fiz neste portal sobre a UBER e a não disponibilidade de entrega de fatura de uma viagem em Milão, a qual continua por resolver, ontem efectuei nova viagem aqui no Porto e volta a acontecer a mesma coisa, Fatura indisponível. A UBER depois altera aqui no vosso portal a situação da queixa, informando que aguarda o contacto do cliente, o que é falso, porque o contacto que eu tento fazer é impossível dado que não tem nenhum mail ou telefone com a indicação de questões relacionadas com faturas. EU acho que deveriam actuar contra estas situações isto é uma burla e sobretudo uma fuga a impostos. O pior é que não conseguimos falar com ninguém , a UBER não existe é apenas uma plataforma digital, sem rosto.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
UBER
Olá.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/faturas e a nossa equipa de apoio entrará em
contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Miguel carvalho
9 de julho 2019
Já contactei e a vossa resposta é sempre a mesma , que estão em análise, ou a resposta que enviaram em Inglês dizendo que não é possível arranjar uma fatura e que poderei sempre pedir um recibo, no entanto o recibo que vocês dão não serve para a contabilidade porque não tem nome nem identificação fiscal do fornecedor do serviço.
Aliás , a vossa resposta é sempre um copy paste , de forma a que nós perdermos tempo para voltar ao site e andarmos às voltas.

A minha questão é muito simples : Arranjam as faturas em falta ou não ? envio aqui as que não tenho fatura
UBER
Olá.

Cada país possui regras e leis de facturação distintas das de Portugal pelo que mais uma vez recomendamos que entre em contacto com a equipa de suporte do país onde realizou a viagem de modo a que a mesma lhe possa prestar a assistência adequada.

Obrigado.
Miguel carvalho
10 de julho 2019
Não estou a compreender, eu tenho uma assinatura/ligação com a UBER, não conheço outra empresa que não seja esta !!!
A vossa resposta continua sem me dar soluções, primeiro porque me manda contactar outra equipa da Uber, o que deveria ser efectuado por vocês e sobretudo nem o contacto dessa equipa me dão, isto é um serviço que não lembra a ninguém.

Continuo com a reclamação até que me seja entregue a fatura das minhas viagens, eu só tenho um interlocutor que são vocês .