42.9

UBER - Falta profissionalismo

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
13 de outubro 2017

Chamei um uber a 3 dias atras que estava saindo do hospital, como não estava passando muito bem acabei esquecendo minha pasta que é grande no banco de traz. Então depois de horas procurando pensei que poderia ter esquecido no uber (ele achou e não me avisou). Consegui falar com o motorista para buscar a minha pasta e ele queria me cobrar 50 euros a entrega pois estava longe. Achei um absurdo isso pedi pra que ele me avisa-se caso estivesse mais perto pois iria tentar buscar, ele me ligou e dessa vez queria 30 euros para ir me entregar. Me senti como se tivesse alguém querendo se dar bem porque tem algo meu , então neguei a entrega e pedi para ele deixar no escritório que iria de trem o que fosse para ir buscar. Ele ainda tentando me convencer a pagar para se dar bem em cima da situação. Como neguei, ele me informou que deixaria no escritório e iria me mandar o endereço para buscar lá. Bom não me mandou endereço tive que ligar 3 vezes para pedir, ele acabou me passando o telefone de uma senhora que não atende. Ja tentei falar com a uber e primeiro que só respondem mensagem automática e finalmente quando respondem demoram pra te responder o que você precisa. Não sei que fazer pois está desde: passaportes, documentos médicos e entre outros que são super importantes pra mim. Preciso ir para o hospital de novo pois estou com problemas de saúde e não tenho um documento para ir. Muito decepcionada com a uber depois de anos sendo cliente. Meu conselho a pessoas que utilizam a uber tomem muito cuidado de esquecer qualquer tipo de objeto no carro, pois além de não avisarem eles ficam com as suas coisas pra eles e no meu caso ainda é um absurdo.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2017
UBER
8 de novembro 2017
Olá Ana, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que está a ter problemas com a devolução de um item que deixou durante uma viagem Uber.

Para que possamos rever o caso que nos indica, pedir-lhe-ia que contactasse directamente a nossa Equipa de Apoio!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos