UBER

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Fraude com condutor da UBER

20037418
Andreia Silvestre apresentou a reclamação

No dia 24 de Junho nas Docas de Santos Alcãntara chamamos 4 Ubers ( grupo de 18 ).
Num dos Ubers perguntamos se o condutor era o Bruno (nome que estava visivel na aplicação) e ele referiu que sim, Perguntamos se havia Ubers de 5 lugares ao qual respondeu que não e disponibilizou-se a chamar ele proprio um outro UBER. No seu UBER seguimos quatro e no outro mais duas pessoas.
Levou-nos para uma rua Antonio Sampaio que não era a pretendida e quando lhe dissemos começou aos gritos dizendo que tinhamos tomado o UBER errado e que tinha de justificar na UBER senão seria despedido. Começou a ser bastante agressivo aos murros no volante, pediu-nos 20€ que demos e mais grave tirou cópia do meu cartão do cidadão dizendo que tinha de justificar na UBER o que aconteceu.
O outro UBER que foi chamado por ele , exigiu 10€ de um trajecto de 3 € !!.
Tentamos falar para quem supostamente teria chamado o UBER, para saber o nº da matricula ( o Sr. da UBER tentou várias vezes ligar para o suposto cliente que tinha contratado o serviço e ficamos com esse numero) mas o telefone dava não atribuido ...

02 Out2018
UBER adicionou uma resposta

Olá, Andreia.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.