42.9
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Fraude na viagem e agora tenho pagamentos pendentes na carteira

Telma Roque apresentou a reclamação
27 de março 2024
Depois de estar desde dia 10 de março a tentar resolver este problema com o apoio da Uber, vejo-me obrigada a, pela primeira vez, fazer uma queixa neste portal. Aproveito para deixar a nota que o apoio da uber não me tentou ajudar face a esta questão, colocando sempre bots a responder automaticamente.
Contexto: No dia 10 de março eu fiz uma viagem que o motorista não deu como concluída e cobrou-me 37,17€. Esta viagem foi paga através do perfil de viagem "Família", que foi criado pelo meu pai. Entrei em contacto com a Uber no dia seguinte e o recibo foi ajustado, no entanto, na carteira do meu pai, continua a aparecer o pagamento de 37,17 pendente. Como é que é possível? É uma tristeza, a culpa foi do motorista e agora ele não consegue chamar nenhum Uber porque lhe estão a pedir um valor que supostamente já foi reembolsado, mas NUNCA FOI. O meu pai é já entrou em contacto com a Uber, mas eles dizem que tenho de ser eu a tratar do problema, por uma questão de privacidade dados, no entanto os pagamentos pendentes estão associados à conta dele e não há minha. É possível ajudar? Por favor? Parem de me dar a mesma resposta SEMPRE, sem ajudarem. Eu só quero um novo recibo no valor de 3,90 (o valor da minha viagem real, e não a que o motorista fez) e quero que eliminem os pagamentos pendentes na conta da cobrança, neste caso, na do meu pai.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
UBER
28 de março 2024
Olá, Telma.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
28 de março 2024
Como referi anteriormente, já abri vários tickets com pedidos de ajuda, sendo que a plataforma encerra a conversa automaticamente, sem solucionar o problema.
Abri um novo pedido de ajuda ontem e ainda não obtive resposta.
Estou bastante desiludida com a aplicação e com a falta de resposta ao meu problema.
Fico a aguardar que me resolvam esta situação.
Esta resposta tem um anexo privado
Telma Roque avaliou a marca
18 de abril 2024

Fiquei decepcionada com o apoio ao cliente.