42.9

Em tratamento
Lúcia Santiago
Lúcia Santiago apresentou a reclamação
27 de março 2024
Bom dia, hoje dia 27/03/2024 solicitei um Uber até à estação de Setúbal por conta do mau tempo, o tempo estimado de chegada seria de 2 min, sendo assim dirigi me para o encontro de recolha, onde o motorista afirmou já ter chegado, porém foi se afastando, e quando a situação é essa depois de 2min começam a debitar um valor extra. Liguei para o uber, que teria aceitado a viagem e afirmado já ter chegado ao local de destino, teve o descaramento de me dizer que não tinha posto que já tinha chegado nem aceitado a viagem, pelo qual me quis dizer que foi tudo automático. Por conta disto, ia chegando atrasada para apanhar o comboio, isto se n me tivesse posto a correr para o apanhar, e isso daria na consequência de chegar atrasada ao trabalho no qual qualquer atraso é extremamente penalizado. Foi rude comigo e ainda me ia desligando o telemóvel na cara mas também se esqueceu de terminar a chamada e ficou a comentar com os passageiros que tinha no momento a minha situação, fiquei a ouvir 1min e acabei por dizer que ainda o estava a ouvir, se ele não tinha noção. É de uma total falta de profissionalismo. Quebrou toda a confiança que tenho na uber, aceitam qualquer pessoa sem as mínimas capacidades para serem motoristas e representar a empresa.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
UBER
28 de março 2024
Olá, Lúcia.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
UBER
UBER está a aguardar resposta do utilizador