42.9
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Pagamento

Aline apresentou a reclamação
17 de novembro 2018

Fiz pedido de viagem, nunca cheguei a encontrar-me com o motorista. O tempo de espera tava a mais do que o dito pela apo, cancelei e considerou-se que eu fiz a viagem. Paguei ate mais do que o normal dito pela app.
Peco educadamente reembolso, e sei que normalmente ha taxa de cancelamento. Mas considerou-se que eu fiz a viagem, e ate pediram-me a classificacao do motorista, sendo que nunca chegamos a encontrarmos-nos

Data de ocorrência: 17 de novembro 2018
20 de novembro 2018
Olá Aline,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
21 de novembro 2018
Eu ja enviei a minha opiniao pela app da Uber e ate agora nao obtive nenhuma resposta. E a taxa nao foi reajustada. Isso nao pode ser assim.
22 de novembro 2018
Olá novamente Aline,

Se já nos contactou através da aplicação, pedimos que aguarde até que a nossa equipa de suporte responda. Iremos contactá-la com a maior brevidade possível.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar.
23 de setembro 2019
Nunca me devolveram dinheiro algum, e não resolveram a minha situação
24 de setembro 2019
Olá novamente, Aline.

Analisámos a sua conta e não tem qualquer pedido de apoio aberto. Pedimos que nos contacte através do formulário * PROIBIDO *://t.uber.com/taxadecancelamento.

Obrigado.