42.9

Luís Filipe Teixeira Macedo
Luís Macedo apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Venho por este meio expor uma reclamação relativa a uma viagem efetuada ontem pelas 22H11. A mesma já foi levada ao conhecimento da empresa, que nada fez.
O motorista realizou uma deslocação entre sete rios e a rua 1º de maio, alcântara, sem o fazer pelo percurso mais curto possível. Pior que isto, o mesmo condutor deu uma volta de 2,4km para chegar ao acesso do eixo norte sul, quando poderia tê-lo feito em 500m, conforme imagem em anexo.

Deste modo, para uma viagem que usualmente me é cobrado entre 5,30€ a 5,60€, paguei 6,96€.

A empresa, quando questionada refere que este valo se encontra na estimativa de custo para o percurso. No entanto não é isso que está em causa, mas sim uma distância inutilmente percorrida pelo motorista, cujo único intuito é cobrar mais pela mesma viagem.

Deste modo, e dada a intransigência da empresa, venho solicitar uma resolução deste caso, de modo a pagara o real valor do serviço em questão.

Agradeço desde já o interesse que este pedido lhes possa merecer.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
UBER
4 de dezembro 2018
Olá Luís,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Luís Macedo
4 de dezembro 2018

Já foi elaborada uma reclamação por essa via.
Essa foi respondida por um funcionário "Daniel", que alegou a estimativa para o percurso, em vez de verificar que foi efetuada uma volta extra de 2,4km.

Obrigado,
UBER
6 de dezembro 2018
Olá novamente, Luís.

Poderá responder à mensagem enviada pela equipa de apoio e voltar a apresentar os seus argumentos para que a viagem possa ser novamente analisada.

Agradecemos novamente o seu contacto.
Luís Filipe Teixeira Macedo
Luís Macedo avaliou a marca
8 de dezembro 2018

Já efetuei duas reclamações e a marca resolveu sempre a questão levantada.