42.9

UBER - Reclamação

Fabiano Alves De Andrade
Fabiano Andrade apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Hoje, fiz 2 solicitações de viagem para o endereço usual (casa, Infantário, casa). A primeira foi atendida 18:56, por Rui Miguel (Renault Grand Scenic), 4 anos de Uber. E a segunda com o Miguel (Citroen Picasso) 1 mês de Uber, ás 19:09. Ambos estavam no máximo a 6 minutos de minha casa. Acompanhando pelo mapa percebi que apesar de o tempo previsto ter passado, continuavam distantes ou fazendo um trajeto diferente da minha casa. Esse trajeto, apesar de curto, faço de 2 a 3 vezes por semana, sempre que preciso buscar minha filha de 1, 8 anos no Infantário. É necessário exigir responsabilidade dos motoristas que agem dessa maneira quando a viagem é curta. Resultado, só consegui buscar minha filha após as 19:30 com a escola apagada e após o horário de funcionamento. Observação: O infantário fica a 3 minutos de carro de minha casa.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
UBER
1 de dezembro 2019
Olá, Fabiano.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.