42.9

UBER - Veículo suspenso

Sandra apresentou a reclamação
5 de março 2019

Boa noite
Sou parceira da Uber e tenho veículo com matrícula de Set/2012 . Ao abrigo da lei aprovada no parlamento bem como de acordo com os requisitos da Uber os veículos só não podem circular quando efetuarem 7 anos. E nesse caso a Uber suspende -os.
Nos estamos a cumprir a lei e os requisitos da Uber - e o veículo só faz 7 anos em Setembro - no entanto a Uber suspendeu - nos o veículo desde 1/março e não resolve a situação. Apenas nos dizem que estão a par da situação.
Quando solicitamos livro de reclamações disseram não o ter.
Solicitamos que a Uber cumpra com a lei em vez de achar que pode estar acima da lei e fazer o que quer sem avisar parceiros que estão a cumprir.
Cumps

Data de ocorrência: 5 de março 2019
UBER
5 de março 2019
Olá, Sandra. Peço que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/parceirospt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada. Obrigado pela sua mensagem.
6 de março 2019
Bom dia
Foi o que fizemos por inúmeras vezes- já contactamos a Uber, quer boa presencial quer via link , e de todas as vezes e já foram várias, a resposta é sempre a mesma e não resolvem a situação. Desde dia 1 de Março que os contactamos diariamente e até agora nada! Continuamos com a situação por resolver - o carro continua suspenso e não pode trabalhar quando ainda não fez 7 anos - só o fará em Setembro - estamos assim a cumprir a Lei , no entanto, lamentável a Uber não está a cumprir a lei nem os seus próprios requisitos.
UBER
17 de março 2019
Olá, novamente Sandra. Verificámos que a sua situação já está a ser acompanhada pela nossa equipa e deve estar resolvida em breve. Alguma outra questão, não hesite em contactar.
Sandra avaliou a marca
8 de agosto 2022