Ubirider
Ubirider, S.A

Ubirider - Carregamento de passe pago e não efetuado

Marina Silveira apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Tentei efetuar o carregamento do passe Navegante Metropolitano da minha filha e efetuei o respetivo pagamento do valor de 40€, que foi retirado de imediato da minha conta bancária.
No entanto, ao enviar ao título de transporte para o cartão, não foi possível concluir o carregamento porque a aplicação estava constantemente a dar erro. Depois de muitas tentativas acabei por cancelar o envio, que foi confirmado por mensagem na própria aplicação. Posteriormente a minha filha foi efetuar o carregamento numa papelaria, cujo comprovativo anexo.
Já foram remetidos 3 e-mails para o vosso endereço hello@ubirider.com, recebi resposta ao primeiro que me informava que iriam passar o assunto à equipa técnica para análise.
No entanto, já passaram 5 dias e ainda não me devolveram o valor que paguei.
Solicito que seja efetuado, com brevidade, o reembolso do valor de 40€ que não foi utilizado para carregamento do passe.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Ubirider
4 de abril 2024
Olá Marina!

O seu caso está marcado como prioritário e já se encontra do lado da nossa equipa técnica para análise. Muito em breve daremos resposta via email, garantindo que o valor será devolvido após confirmação de que o carregamento não ocorreu com sucesso.

Pedimos que aguarde, entraremos em contacto em breve.

Agradecemos a sua paciência!

A equipa Ubirider
8 de abril 2024

Já recebi o reembolso.

Obrigada e bom trabalho.
Marina Silveira avaliou a marca
8 de abril 2024

Embora sejam necessárias melhorias na App para evitar situações como esta, aquilo a que se propõem é extremamente útil e prático.