Ubirider Marca do Mês

Em tratamento
Liliana Ferreira
Liliana Ferreira apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Tentei carregar o meu passe Navegante Metropolitano através da aplicação efetuei o pagamanto de 40€ e o valor foi retirado da conta e não se encontra pendente e recebi a fatura mas ao enviar ao título de transporte para o cartão não foi possível concluir o carregamento porque a aplicação estava constantemente a dar erro. Depois de muitas tentativas acabei por cancelar o envio e pedi o reembolso, que foi confirmado por mensagem na própria aplicação acabei por ter fazer o carregamento no multibanco. Já enviei vários emails para o vosso endereço hello@ubirider.com, recebi resposta que iriam passar o assunto à equipa técnica para análise mas desde terça feira não obtive mais nenhuma informação
Data de ocorrência: 31 de março 2024
4 de abril 2024
Olá Liliana,

Antes de mais, agradecemos ter aguardado.

Acabamos de lhe dar resposta a confirmar o reembolso por email, em resposta ao seu contacto através do nosso apoio ao cliente.

Foi-lhe enviada a nota de crédito, que confirma o cancelamento e o reembolso do título. O valor deverá regressar em breve à sua conta, tendo apenas em consideração o tempo que o banco poderá precisar para processar o reembolso.

Mais uma vez agradecemos a sua paciência e lamentamos o inconveniente causado.

A equipa Ubirider
Ubirider
Ubirider está a aguardar resposta do utilizador