Ubirider Marca do Mês

Em tratamento
Sofia Guilhoto
Sofia Guilhoto apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Estava a tentar fazer o carregamento do passe navegante no valor de 40€ na aplicação pick hub da fertagus, aprovei no MB way., De seguida recebi a indicação que o pagamento não foi efetuado, no entanto o valor foi retirado da minha conta bancária.
Nem dinheiro nem passe carregado. A aplicação está com muitos problemas e nunca mais consegui fazer o carregamento.

Agradeço a restituição do respetivo valor.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
2 de abril 2024
Olá Sofia!

O seu caso já foi identificado na nossa plataforma de apoio ao cliente e será analisado pela nossa equipa assim que possível.

Pedimos que aguarde, garantindo que se o carregamento não ocorreu com sucesso, o valor será libertado novamente para a sua conta.

A equipa Ubirider
2 de abril 2024
Olá Sofia!

Como indicado através da nossa plataforma de apoio ao cliente, confirmámos que os reembolsos foram automaticamente efetuados do nosso lado quando o período para enviar o título para o cartão expirou. O valor deverá ser libertado novamente para a sua conta em breve, tendo apenas em consideração o tempo que o banco poderá precisar para processar o pedido de libertação.

Os comprovativos da libertação dos valores foram também enviados para o seu email.

A equipa Ubirider
Ubirider
Ubirider está a aguardar resposta do utilizador