Ubirider Marca do Mês
Ubirider, S.A

Ubirider - Pick hub - reembolso

André Reis apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Usei a aplicação da Pick Hub para tentar carregar o meu Navegante Lisboa.
Assim que meti os dados do cartão , retiraram - me dinheiro duas vezes, porque a primeira vez tinha dado erro , mas o passe não foi carregado, apresentando falhas. Está presente no banco em saldo cativo e quero o meu reembolso de imediato!

Em anexo, apresento um documento.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Olá André!

Se um carregamento não ocorreu com sucesso, o valor não será debitado; o reembolso deverá já ter ocorrido automaticamente e poderá ainda estar a ver o valor cativo devido ao tempo de processamento do pedido de libertação por parte do banco.

Para termos 100% de certeza que o valor foi libertado, por favor envie-nos um email para hello@ubirider.com, indicando os primeiros 6 dígitos e os últimos 4 dígitos do cartão de pagamento que utilizou, para podermos confirmar o reembolso no nosso sistema de pagamentos e enviar-lhe o respectivo comprovativo.

Ficamos a aguardar o seu contacto, obrigada!

A equipa Ubirider
Boa noite

Email enviado.

Aguardo resposta
Olá novamente,

Após o envio dos dados, confirmámos que o reembolso foi efetuado automaticamente do nosso lado, tendo-lhe enviado o comprovativo da devolução.

Confirmámos também que o seu passe foi carregado com sucesso para fevereiro na segunda tentativa de carregamento.

Obrigada por aguardar.

A equipa Ubirider