Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90%
Tempo Médio de Resposta
71,3%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
66,4%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Ranking na categoria
Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Experiência pouco aconselhada

Resolvida
9/10
Kairunissabi Can
Kairunissabi Can apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
No dia 29 de dezembro comprei 4 bilhetes via online para o filme Dunki. Para surpresa nossa, os assentos não se encontravam lá.
Tive que procurar urgentemente um assistente que me levou fora, para um outro assistente que me informou que a única possibilidade era ficarem 2 indivíduos num canto e 2 no outro. Note-se que haviam elementos do grupo que precisavam de legendas em português, e estes filmes estrangeiros não possuem tal, para além da única hora tardia a que estão sempre propostos. Chegada à sala já escurecida e com o filme quase a começar deparei-me que um outro assistente já havia mandado os restantes elementos sentarem-se com um lugar também para mim. A interrupção contínua ora de indivíduos (público)que nos indagam, bem como empregados que nos pedem a certificação, seguido de olhares cortantes enquanto tentamos concentrar-mo-nos no filme para o qual pagamos. Na última fase, uma luz maior resolve alumiar mais a sala, perturbando o seguimento e curiosamente mantém-se acesa. Para um filme que poderia ter tido outro impacto a nossa experiência foi frustrante e pouco aconselhável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
UCI Cinemas
9 de janeiro 2024
Boa tarde

O UCI LUXE UBBO, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência. Pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

A situação a que se reporta foi um suceder de incidentes, os quais não são de todo a pática corrente da UCI LUXE UBBO, os quais lamentamos.

Enviamos-lhe um e-mail, de forma a poder apresentar as nossas desculpas e proporcionar-lhe a oportunidade de verificar que esta não passou de uma situação isolada.

Cumprimentos

Sandra Cipriano
Gerente
Kairunissabi Can
1 de fevereiro 2024
O assunto ficou resolvido. Grata pela resposta e consideração.
Kairunissabi Can
Kairunissabi Can avaliou a marca
18 de março 2024

A reclamação foi bem gerida e resolvida. Porém, para o conseguir fazer tive obrigatoriamente que atravessar por um "Gamiclub" que acabou por me aumentar a fatura do telefone, e ida a esse serviço para a sua desativação.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.