Cinema International Corporation, Lda

Diana Dias
Diana Dias apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Boa noite.
Venho por este meio mostrar a insatisfação perante a resolução de um problema sobre uma promoção ambígua fornecida pelos Cinemas UCI.
Dirigi-me hoje aos cinemas por pensar que a promoção que vinha explicada da YORN me iria dar preços melhores que a NOS, chegando a caixa forneci dois códigos Vodafone, pedimos as respectivas pipocas o menu etc etc, na distração da conversa passei o meu cartão e faço o pagamento sem conferir se as contas estavam bem feitas.
Quando o talão me é entregue vejo que paguei 40 euros por quatro bilhetes e dois saco de pipocas micro mini que eram os da promoção, questionei o colaborador que me disse que os códigos eram Vodafone happy e por isso só abrangiam um bilhete, ao que eu disse peço desculpa mas eu sou YORN, posso fornecer-lhe os códigos da YORN então. E pois bem que ficamos assim, na pouca vontade de resolver o no “pode avançar que tem pessoas atrás” acho que a empresa podia no mínimo ter feito a anulação do bilhetes ou fazer a diferença, e não explicarem depois já tudo tirado que os códigos são obtidos de forma diferente,
Com esta falta de profissionalismo acabei por gastar nada mais nada menos que doze euros a mais, o que é bastante dinheiro. Não admira que as pessoas abdiquem do laser.
Espero que me restituam o valor ou no mínimo me ofereçam bilhetes.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
UCI Cinemas
3 de maio 2024
Boa tarde Exma Senhora Diana Dias

Recebemos a sua reclamação que nos mereceu toda a nossa atenção.

A UCI UBBO, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência, pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Enviámos para o seu e-mail, dois convites, para a compensar da experiência menos agradável que teve.

Cumprimentos

Sandra Cipriano
UCI Cinemas
UCI Cinemas está a aguardar resposta do utilizador