Cinema International Corporation, Lda

Anabela Esteves
Anabela Esteves apresentou a reclamação
29 de março 2024
Boa tarde.
Acabei de me dirigir ao cinema UCI do Arrábida Shopping para ver uma sessão de cinema, com o meu marido.
De realçar que frequentamos estes cinemas há anos.
Mais uma vez, constatamos com desagrado que as pessoas foram substituídas pelas maquinas e que temos que ser nós a utilizar os quiosques que aqui colocaram para adquirir os nossos bilhetes.
Carrega aqui, carrega ali e lá fomos seguindo os diversos passos.
É quando queremos adicionar o kossk cartão UCI que a coisa começa a complicar-se. Não conseguimos. O meu marido vai chamar a umica senhora que lá vimos (posteriormwnte, dissedam-nos que estariam 2 mas só vimos 1). Explicou como fazer e lá avancámos ni processo moroso.
Paramos, nivamemte, no pagamemto. Voltamos a solicitar apoioa à meama funcionaria que, com ar de "mas vocês são burros?", lá voltou a apoiar.
Dissemos que, neste processo, era muito mais demorado tirar um bilhete. .....
Na area de entrada, procurámos um balcão de spoio. Como não encontrámos, dirigi-me à mesma funcionária. Aguardei que acabasse de sjudar um outro casal, e indiquei wue queria fazer uma reclamação. Deslocou-se para dentro do espaço, a falar algo que não percebi. Quando indiquei que não tinha percebido, virou-se oara trás e referiu wue tinha wue ser com o gerente.
Sguardámos um pouco e falámos com o gerenre. Expondo o nosso desagrado por toda a situação. Apresentou os seus argumentos e referiu wue também se pode tirar bilhete nos balcões interiores, onde se comoram as comidas/bebidas.
Porque é que deuxaram de ter balcões "normais" de atendimento? Porque é que tenho que "lutar" com uma maquina e sair frustrada? Porque é que nem sequer têm a indicação de que se podem comprar os bilhetes nos balcões de dentro? Porwue é que uns momentos que deveriam ser relaxados e prazenteiros se transformaram numa experiência repleta de frustração e irritação?
Obrigada
Data de ocorrência: 29 de março 2024
UCI Cinemas
1 de abril 2024
Ex ma Senhora, bom dia.

Recebemos a sua reclamação que nos mereceu toda a nossa atenção.

A UCI Arrábida, desde a sua abertura que se orgulha de praticar um serviço ao cliente de excelência, pontualmente por imponderáveis tal não é possível.

Efetivamente, atualmente, não dispomos de um local dedicado apenas à aquisição de bilhetes de cinema. Para poder adquirir os seus bilhetes existem as seguintes formas e respetivos métodos de pagamento:

a. Utilização de pontos de venda automática, na entrada do cinema com método de pagamento eletrónico;
b. Através de ponto de venda com operador, no foyer do cinema, métodos de pagamento eletrónico e/ou em numerário.
c. Através da página WEB, em www.ucicinemas.pt, método de pagamento eletrónico;
d. Através de utilização da aplicação UCI disponível para android e IOS, método de pagamento eletrónico.

Temos agora uma oferta mais alargada e diversificada, no que diz respeito ao acesso à compra de bilhetes e todos os produtos de cinema, procurando satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Temos, em todos os momentos, colaboradores que prestam auxilio e informações no que diz respeito ao processo de compra de produtos e serviços, pelo que, lamentamos qualquer tipo de inconveniente causado neste processo. Continuaremos a trabalhar para melhorar a qualidade dos nossos serviços, bem como a perceção dos mesmos.

Gratos por nos transmitir a sua preocupação e nos dar oportunidade de fazer este esclarecimento.
Esperamos poder continuar a contar com a distinção da sua presença.

Com os melhores cumprimentos

Miguel Oliveira