Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Desorganizaçao dos trabalhadores

Lucas Filipe Bayo Lopes Gomes
Lucas Gomes apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Eu ia hoje ver o filme The First Omen ao UCI El Corte Ingles. Ia, porque acabei por nao ir.
A sessão do filme era hás 16h 40 (com anúncios iniciais começava hás 16h 55, pelo que vamos colocar esta hora como a do inicio da sessão, por ser a hora do filme)
Eu cheguei ao cinema eram 16h 40 e nunca pensei que fosse demorar 25 minutos a tratar da compra de um bilhete.
Primeiramente, eu cheguei e so havia uma pessoa a atender. Justificaram-me dizendo que nao pensaram que aquela seria uma hora com muita gente, o que nao me faz sentido, porque pensar nao resolve nada. Deviam jogar pelo seguro e nao arriscar.
Pois bem, havendo apenas um trabalhador eu cheguei a minha vez de comprar bilhete e ja eram 16h 50. Contudo, ainda perdi mais tempo, pois, apesar de ser atendido ja com o pedido em mente (1 bilhete e umas pipocas medias, pois disseram-me que ja nao havia pequenas, o que descobri depois ser mentira). Eu la fiz o pedido, mas o senhor so me vendeu o bilhete e esqueceu-se das pipocas. Eu la lhe disse o erro e ele pediu desculpa e prontificou-se a remendar, mas enganou-se e ia cobrar mais do que o suposto.
Com isto, eram 17h 05 e eu ainda nao tinha sido atendido. O filme ja tinha começado a 10 minutos, obviamente que eu nao ia pagar para ver menos 10 minutos do filme, pelo que me fui embora indignado.
Nao voltarei aquele cinema ate ver tal problema resolvido.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
UCI Cinemas
12 de abril 2024
Exmo.
Lucas Gomes,

Recebemos a sua reclamação que nos mereceu toda a atenção.

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Na hora da sessão referida, para além da colaboradora a prestar auxilio nas máquinas automáticas, existiam duas caixas disponiveis no interior do cinema.

Consideramos a sua reclamação e esperamos poder continuar com a distinção da sua presença.

Obrigado
Lucas Gomes
15 de abril 2024
Como eu disse anteriormente, estava apenas uma caixa em funcionamento para muita gente.
Lucas Filipe Bayo Lopes Gomes
Lucas Gomes avaliou a marca
29 de abril 2024

Para mim, a melhor cadeia de cinemas. Mas como nada e perfeito, UCI tambem nao e.