Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Máquinas venda automática

Mariana Lemos
Mariana Lemos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2024
A UCI cinemas do El Corte Inglês em Lisboa substituiu a bilheteira por máquinas de venda automática que não são rápidas nem fáceis de utilizar criando grandes filas. Ao comprar os bilhetes com > de 20 minutos de antecedência é se obrigado a regressar novamente às máquinas para obter os bilhetes. Isto gera longas filas e causa atrasos na chegada ao cinema. Tragam de volta a senhora da bilheteira e facilitem o processo.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024
UCI Cinemas
11 de janeiro 2024
Estimada cliente,

Agradecemos desde já a sua mensagem á qual dedicamos toda a nossa atenção.
Com a alteração de sistema de venda efetuamos algumas alterações na forma de operar do cinema, no local onde se encontrava a bilheteira foram instaladas máquinas de compra automática. O atendimento presencial passou para o interior do cinema com os mesmos colaboradores de antes. No caso das máquinas automáticas temos sempre um colaborador a auxiliar os nossos clientes.
A questão dos 20 minutos está apenas relacionada com os casos em que o cliente compra produtos de bar por motivos de preparação. Se o cliente apenas comprar bilhetes recebe os mesmos imediatamente.
De qualquer forma já reportamos a questão e estamos a analizar se é necessário rever o processo tendo em mente a melhor experiência para o cliente.

Esperamos poder continuar a poder contar a sua presença nas nossas salas.

Cumprimentos cordiais
Obrigado