Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Péssima experiência

Lucas do Amor Divino Lima
Lucas Lima apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
Olá, Boa tarde No dia 02/12/2023, fui para assistir um filme na sala 12 da UCI Shopping da Bahia com minha namorada, comprei 02 ingressos de meia entrada.Filme: as aventuras de poliana.Como de costume comprei "lanches" para comer durante o filme um no restaurante B - Burguer no valor de R$ 77,98 e no restaurante Burguer King de R$ 25,00.O filme estava programado para 18:20 porém se iniciou as 18:58 com diversos problemas, com ruido elevado de interferência e a imagem não aparecia. Após resolver esses problemas o filme iniciou mas, continuava  a travar o tempo todo com falhas no áudio. Inclusive registrei em vídeos diversos momentos como esses.Muito ruim, muito ruim, pior experiência de minha vida.No horário das 19:50 piorou de vez os operadores da sala tentaram resolver mas, não obtiveram êxito e fomos convidados a ser retirados para ir ao balcão para tentativa de reembolso.Nesse momento foi horrivel, não consegui realizar o reembolso imediato e fui informado pela atendente que o estorno só era possível fazer em 72 horas. Foi oferecido para mim ingresso ou alocação para um novo filme porém não aceitei devido ao horário e interesses nos outros. Tive que aguardar 30 minutos na fila e falar com o gerente para receber o dinheiro de volta. No final fui obrigado a assinar um termp informando que estava aceitando
O que era pra ser uma tarde de lazer, se tornou uma noite de horror.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
UCI Cinemas
Boa tarde

Esta plataforma trata exclusivamente reclamações para os cinemas UCI em Portugal .

Muito obrigada
Lucas Lima
3 de dezembro 2023
Olá. Como consigo entrar em contato com o UCI Cinemas do Brasil ?
Mando mensagem para o e mail, eles não respondem.
Não respondem reclame aqui.
Não respondem consumidor.gov
UCI Cinemas
4 de dezembro 2023
Bom dia

Lamento mas não consigo ajudar nessa questão , o grupo UCI no Brasil nada tem a ver com a nossa empresa , não pertencemos ao mesmo grupo empresarial .
Na página da UCI Brasil não disponibilizam contactos ?

Algo mais disponha
Obrigada,