Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90%
Tempo Médio de Resposta
71,3%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
66,4%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Ranking na categoria
Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Péssima sessão

Sem resolução
1/10
Maria Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023 (editada a 20 de dezembro 2023)
No dia 16/12/2023, passou na UCI EL Corte Ingles uma sessão anunciada como "Live viewing" de um concerto, a começar às 16h00. Até depois das 16h20, apenas tinham sido passado anúncios em loop, sem qualquer explicação. Ao fim de quase meia hora de espera, entra o som do concerto, sem imagem, num volume extremamente baixo. Depois aparece a imagem e é evidente para a sala inteira que o concerto já começou, já foram inclusive várias músicas. Várias pessoas sairam da sala para tentar perceber o que se estava a passar e pediram para que passassem o filme na integra. Aparentemente não era possível começar o filme do início, apesar de já toda a sala ter entendido que se tratava não de um directo mas sim de um concerto já gravado, que podia sim ser colocado do início caso houvesse essa preocupação com as pessoas que pagaram bilhete (14 euros, é de se referir) e nem puderam assistir ao concerto completo. Como se já não tivesse sido um problema berrante e vergonhoso, a sessão seguiu com um volume primeiro extremamente baixo e depois, após reclamação do público, extremamente alto, insuportável. Para além disso, houve problemas de imagem reincidentes ao longo de toda a sessão, que prejudicaram imenso a experiência. Foi uma enorme falta de respeito o que aconteceu naquela sala de cinema, uma sessão sem condições técnicas, pelo dobro do preço de uma sessão de cinema normal. Lamentável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
UCI Cinemas
11 de janeiro 2024
Estimada cliente,

Em primeiro lugar pedimos desculpa pelo sucedido.
No dia desenvolvemos todos os esforços com o apoio técnico disponível para solucionar as dificuldades de sinal mas não foi possível fazê-lo em tempo útil.
Tratou-se de uma transmissão via satélite de um conteúdo gravado, isso significa que não é possível voltar atrás e recomeçar a transmissão em caso de problemas.
Neste caso podemos sugerir a oferta de convites para uma nova sessão de cinema por forma a tentar mitigar o incómodo causado.

Esperamos poder continuar a poder contar com a sua presença nas nossas salas.

Cumprimentos cordiais
Obrigado
Maria Almeida
5 de abril 2024
Gostaria então de aceitar a oferta, parece-me razoável tendo em conta o sucedido.
Maria Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
5 de abril 2024

péssimo serviço

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.