UNICEF Portugal
93.4
Excelente
Excelente
Comité Português para a UNICEF
  • Av. António Augusto de Aguiar, 21 - 3º Esq.
  • info@unicef.pt

UNICEF Portugal - Abordagem doação

Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
7 de maio 2022
Boa tarde, começo por dizer que não mais irei doar qualquer valor para a Unicef.

Hoje fui abordado no shopping Parque Nascente com vista a fazer uma doação. Mas com uma política surreal. Primeiro cantaram o texto muito bonito que poderia doar o valor que quiser, mas ñ em dinheiro, porque poderia ir parar a mãos terceiras, ou ser desviado. Então a proposta era ser uma espécie de contrato com débito direto na conta. Até aí tudo bem, quando pedi pra ser mais prática e ir direto ao assunto, sacou outra folha com os valores que poderia doar, 15/20/25 euros mensais, poderia escolher entre estes valores, achei surreal, estarem a pedir doações e exigirem um valor mínimo de doação mensal. Mas ainda assim tentei manter uma doação, e propus 1 euro, todos os meses. E fiquei espantado quando me responderam que não podia ser. O que podiam fazer era baixar mais um pouco até aos 10 euros, estão a ler bem, estáva a negociar cmg o que eu ia doar..,acho tremenda arrogância uma entidade que vive de doações me impingir um valor que seja pra eu doar, assim como não aceitar o valor que me propunha a doar. E por esse motivo, eu não mais irei fazer doações para a Unicef, as que já fazia irei deixar de fazer e novas está fora de questão.
Não pretendo que a entidade tenha cmg nenhum tipo de resolução, porque ñ sou eu o prejudicado com esta política.
Deixo esta queixa apenas para reflexão.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de maio 2022
UNICEF Portugal
24 de maio 2022
A UNICEF Portugal entrou directamente em contacto com o doador, tendo o assunto sido resolvido pelos nossos serviços centrais por essa via.
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues avaliou a marca
24 de maio 2022

Continuo com a mesma opinião.