Unilabs

Unilabs - Atendimento médico

Carla Magalhães
Carla Magalhães apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre o atendimento do médico radiologista Manuel Seixas Esteves que presta serviços para a UNILABS da Av. da Liberdade em Lisboa. No dia 9/8 consegui finalmente vaga para realizar 2 das 3 ecografias que me foram solicitadas pela médica de familia e que devido à minha profissão e à longa lista de espera tem sido dificil realizar. As funcionárias da recepção da UNILABS foram excepcionais e conseguiram pedir ao médico que fizesse as 3 ecos apesar de só estarem marcadas 2. Quando cheguei ao gabinete e comecei por agradecer a disponibilidade do médico, nem terminei a frase e fui logo mal tratada por não ter marcado os 3 exames como se a culpa fosse minha. Durante todo o exame o referido médico foi sempre falando de um modo grosseiro, altivo, pondo em causa as dores que eu tinha e acabando por não fazer um dos exames e mando-me sair bruscamente sem mais palavras. Recebi o relatório uma hora depois com apenas 3 linhas onde diz estar tudo bem quando eu sou seguida há 10 anos por um problema que ele nem menciona por isso nem confiança tenho nos exames que ele realizou à pressa e mal disposto. Saí em lágrimas e a tremer pelo tratamento desumano que esta pessoa teve para comigo num momento vulnerável. Não tem maneiras de falar e chega a ser grosseiro nos modos, é incrivel como está a atender pessoas desta forma e a dar uma péssima imagem à UNILABS. Felizmente as funcionárias da recepção que ficaram atónitas, acolheram-me e de tudo fizeram para me acalmar e remarcar prontamente o exame que ficou em falta. Uma vergonha este atendimento dito de um médico...
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
Unilabs
11 de agosto 2023
Cara Carla Magalhães,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa se não fomos de encontro às suas expectativas.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service
Carla Magalhães
Carla Magalhães avaliou a marca
11 de agosto 2023

Apesar da situação, o tempo de resposta, a forma como me trataram, foram solícitos e resolveram a questão é de louvar.