Unilabs

Unilabs - Atentado contra saúde

Ricardo Alexandre Ferreira Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
9 de março 2023
Sofri na Unilabs Lisboa, situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, um atentado contra a minha saúde.
Tinha no dia de hoje agendado às 08h20m um Electrocardiograma na Unilabs Lisboa, na Avenida da Liberdade.
Cheguei às 08h05m, tendo tirado senha para a recepção. Tinha 6 pessoas à frente. Fui chamado meia hora depois, ou seja 15 minutos depois da hora marcada para o Exame!!!
Fiquei claramente irritado e nervoso, e o Exame que fiz ficou deturpado, estava com uma frequência cardíaca alevadíssima, graças à incompetência da Clínica!
Isto configura um atentado à minha saúde, para não dizer uma palavra ainda pior.
Isto é grave, muito grave, e noutro País mais desenvolvido estes senhores estariam a ser julgados e condenados na Barra do Tribunal, por atentado à saúde.
Ou seja, perdi a prescrição de um exame (que naturalmente não irei mostrar à Médica, pois os resultados estão deturpados devido ao facto de ter ficado irritado por causa da incompetência da clínica), perdi tempo, cheguei atrasado ao trabalho. Isto é imperdoável.
Pondero igualmente recorrer a outros meios.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Unilabs
9 de março 2023
Caro Ricardo Alexandre Ferreira Lopes.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service