Unilabs
84.4
Medicina Laboratorial Doutor Carlos Silva Torres, S.A
  • Rua do Campo Alegre 231, 4150-172 Porto
  • cliente@unilabs.pt

Unilabs - Exames não entregues em modo físico após solicitação a esta entidade

Em tratamento
Nuno Gonçalves apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Efetuei dois exames na Unilabs na Av. da Liberdade em Lisboa, tendo solicitado especificamente que queria os dois exames entregues na sua totalidade em modo fisico/impresso ( Relatorios dos Exames e respetivas fotografias ) tal como recebi noutros exames efetuados nesta mesma entidade mas em locais diferentes os quais me forneceram uma pasta com tudo o que tinha direito.
Já me ligaram e informaram que no email que recebi tenho os exames em formato digital, mas não é o que pretendo pois tenho interesse em ter os exames em modo fisico.
Conforme tambem informei não sou obrigado nem tenho de ter computador disponivel para receber os exames, muito menos com CD´s que era o que me propunham enviar, sendo uma tecnologia já obsoleta.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Unilabs
5 de abril 2024
Caro Nuno Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa se não fomos de encontro às suas expectativas.

Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.

A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Serviço ao Cliente
19 de abril 2024
Apos ter recebido o vosso contacto telfonico a indicar que iriam enviar os documentos solicitados para a clinica em questão, desloquei-me ha mesma passado uns dias e na data acordada. Para minha surpresa e espanto, so tinham enviado um de dois exames que tinha mencionado claramente por escrito nesta queixa tal como ao telefone quando me contactaram. Apos reclamar presencialmente na clinica e terem contactado os serviços centrais de apoio ao cliente, indicaram que iriam voltar a enviar novamente o exame impresso para a clinica dentro de 1 dia. No dia seguinte desloquei-me novamente a Lisboa (pela 2 vez) para levantar o exame, qual não é o meu espanto quando me entregam um envelope pequeno com um cd la dentro!! Depois de ter reclamado nn vezes a dizer que nao queria nada em suportes digitais e muito menos em cds (tecnologias obsoleta) voltaram a fazer asneira. Mais uma reclamação junto das funcionarias e da coordenadora de serviço a qual contactou novamente os canais internos da empresa, tendo-me garantido que iriam enviar novamente o exame completo impresso. Referi que nao iria voltar a clinica para levantar o exame, e que o mesmo deveria ser enviado para a minha morada, tendo me sido indicado que iriam enviar dentro de poucos dias. Hoje é dia 19 de Abril e passou uma semana e meia e nao recebi nada na minha caixa de correio. Aguardo resolução rápida desta situação
Nuno Gonçalves
Nuno Gonçalves está a aguardar resolução da marca