Unilabs

Unilabs - Informação divergente

Michele Firmina Silva
Michele Silva apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Hoje dirigi-me até a Unidade Mem Martins para realizar um RX, através do meu seguro. Tenho uma Guia Médica autorizada pelo meu seguro para realizar este exame uma vez que realizei a consulta remota, porém a rececionista informou que seria necessária uma assinatura manual da médica. A informação não procede, pois trata-se uma assinatura digital. Nunca tive problema com este tipo de Guia digital. Além disso, por mais que eu disse que nunca tive problema, com a guia, pois a consulta é realizada com autorização e envio através da própria seguradora, a rececionista sequer tentou obter a autorização junto a seguradora, apenas deduziu que não seria autorizado.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Unilabs
Cara Michele Silva,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa se não fomos de encontro às suas expectativas.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Após várias tentativas de contacto sem sucesso, informamos que os nossos serviços estão disponíveis para a ajudar a agilizar a marcação do seu exame, caso o pretenda contacte-nos através do número 222 401 401 solicitando para falar com departamento Serviço ao cliente.
No entanto, a questão que nos fez chegar foi partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Michele Silva
3 de janeiro 2024
Obrigada pelo retorno. Neste momento acabei por fazer o exame em outra entidade. Mas agradeço o retorno na esperança em quando necessário ir até a unidade e não haver problemas de comunicação novamente.
Michele Firmina Silva
Michele Silva avaliou a marca
3 de janeiro 2024

A marca foi bem ágil na resposta, porém os funcionários são a cara da marca, enquanto houver funcionários hostis, mal-educados a frente de uma empresa fica difícil.