49.3

Uniplaces - Cobrança indevida de aluguer apartamento

Valci Francisco Vieira
Valci Vieira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

Fiz uma reserva para o meu filho em um apartamento do Senhorio em Porto via Uniplaces.
O quarto que segundo o site da Uniplaces estaria disponível para 01/02/2018.
O Senhorio me ligou dizendo que o imóvel não estaria disponível para a data pretendida e que já teria comunicado isto a Uniplaces. Apesar disto tudo a Uniplaces cobrou o primeiro aluguel e as taxas em meu cartão de banco.
".A UNIPLACES, mais uma vez deixa a desejar, pois apesar de tentar ligar varias vezes, nem sequer retorna chamadas ou diversos emails que lhe são enviados para resolver a situação".

"Lamento que isto esteja a acontecer de novo, e tenho uma restia de esperança de como profissionais que dizem ser, tendo em vosso poder os contactos de todos os envolvidos , entrem em contacto conosco , para de uma vez por todas , pôr um fim a toda esta confusão".

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Uniplaces
4 de janeiro 2019
Cara Valci,

Obrigado pelo vosso contacto e feedback.

Lamentamos que tenha tido a sua reserva cancelada. Efectivamente, por vezes temos cancelamentos solicitados pelos senhorios por motivos imprevistos. É uma situação inesperada e desagradável, e por isso mesmo a Uniplaces faz tudo ao nosso alcance para ajudar dentro de todo o possível.

É no entanto importante que tenha em conta que, em momento algum a Uniplaces foi avisada de que o alojamento em questão não estaria disponível antes da reserva ser feita. Uma vez que o pedido de reserva é enviado para e aceite pelo senhorio, o mesmo é responsável por confirmar que os seus quartos se encontram disponíveis e com toda a informação atualizada antes de darem uma resposta aos pedidos de reserva.

Em circunstâncias de cancelamento pelo senhorio, os inquilinos são naturalmente totalmente reembolsados, e auxiliados a encontrar uma alternativa de alojamento. Já entrámos em contacto com vocês para que juntos encontremos uma resolução para o vosso problema, assim como foi feita ordem de reembolso.

Obrigado desde já pelo vosso tempo e compreensão.

Atenciosamente,
Valci Francisco Vieira
Valci Vieira avaliou a marca
3 de janeiro 2019

O Site é bom para alugar imóveis para estudantes. Tem uma boa interatividade. Precisa melhorar no tempo de respostas para tratar sobre duvidas ou até mesmo cancelamentos.