49.3

Uniplaces - Falta de resposta

Pablo Cidad
Pablo Cidad apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Fiz uma reserva para entrada no dia 01/12 até 30/06 e fui visitar o apartamento antes.
Quando cheguei no apartamento (que não era exatamente o da foto e era ao lado de uma casa de prostitutas) me foi informado que o valor fechado seria somente até Março e não até Junho.
Porém no contrato está até 30/06, com isso entrei em contato com a uniplaces através de e-mail, buscando uma solução para o problema, mas o último e-mail recebido foi no Sábado(16/11), informado que entrariam em contato na segunda comigo, hoje já é Terça, já mandei 4 emails e nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Uniplaces
25 de novembro 2019
Estimado Pablo,

Agradecemos por nos comunicar a sua opinião e feedback.

Conforme comunicado no dia 16 de Novembro (Sábado) não seria possível proporcionar-lhe uma resposta e solução durante o Domingo, e, assim sendo, a mesma seria dada no começo da semana seguinte.

Nesse sentido, no dia 19 de Novembro, prosseguimos a nossa comunicação e oferecemos a resposta final ao caso por si apresentado. A nossa última comunicação foi entretanto efetuada no passado dia 20 de Novembro.

A Uniplaces funciona como uma plataforma intermediária entre inquilinos e senhorios. No entanto, não somos os proprietários das propriedades, o que configura, em alguns casos, situações que escapam ao nosso controlo e capacidade de intervenção.

Neste caso em específico, oferecemos-lhe o reembolso total da reserva, além de 50% de desconto na nossa taxa de serviço caso deseje utilizar o nosso serviço no futuro.

Caso necessite de qualquer outro esclarecimento, por favor não hesite em contactar-nos novamente.

A Sua Equipa Uniplaces