49.3

Uniplaces - Nao cumprem com o prometido

Em tratamento
Daniella Vaz apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Fiz uma reserva confiando nesta platafomra que nos vende uma garantia que se ao chegarmos no alojamento nao esteja adequado temos 24 hs para relatar o ocorrido e ter o valor devolvido ou a soluçao, porem isso nao procede, SR Gustavo da customer achou que uma casa com seis quartos e um so banheiro funcionando , com humidade, sujicidade, e maquinas sem funcionar faz sentido ser arrendada para seres humanos. Disse que eu posso desistir mas que nao vao devolver meu deposito pois nao acharam minhas reclamaçoes pertinemtes. CUIDADO MAES E PAIS imaginem seus filhos a passar por isso,, Sigo no aguardo de celere soluçao e profissionalismo desta plataforma que se esconde atras de emails para resolver questoes serias, poem para ajudar com o pagamento eles te atendem mais informalmente pelo whatts app. por ai ja nos dizem muito.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Uniplaces
Olá Daniella,

Lamentamos profundamente a sua experiência mas, analisamos cuidadosamente as informações que nos forneceu e verificamos que o alojamento corresponde exatamente ao que foi anunciado no nosso site e ao que reservou. No entanto, compreendemos que as suas expectativas podem não ter sido atendidas.

Entrámos em contacto com o proprietário e ele manifestou disponibilidade para ajudar a resolver quaisquer problemas que estejam a afetar a sua estadia.

Estamos aqui para ajudar e queremos assegurar que tenha uma experiência positiva connosco.

A Equipa Uniplaces
2 de abril 2024
Ora ora, quer dizer que o Sr Gustavo teve tempo e se dignou a vir dar as respostas de sempre dele aqui, porem mesmo com o proprietario ACEITANDO que tem problemas na unidade e autorizando o estorno do pagamento o SR Gustavo insiste em reter meu dinheiro????
Isso eh um piada so pode ser,
Vou postar as fotos e videos e conversas deste local, assim como as conversas do grupo da casa, onde esta BEM PROVADO que tem MUITOS problemas neste alojamento.
O proprietario ja falou comigo hoje e disse me que solicitou a devoluçao dos valores pagos e a plataforma esta retendo meu dinheiro.
Aqui estão as fotos
Aqui estão as fotos
Fotos tenho várias vídeos inumeros
Fotos tenho várias vídeos inumeros
Team Uniplaces área financeira
2 de abril 2024
Mais fotos pena que só dá pra anexar uma.por vez
2 de abril 2024
Vocês dificultam a tratativa com o inquilino quando o mesmo tem problemas .Tem somente a opção de tratativas por e-mail: porém para tratativas que envolvem o pagamento vocês tem um atendimento humanizado; educado e profissional como é de esperar do padrão de uma empresa deste porte. Aí nos atendem rapidamente por whatsapp. De forma que rapidamente é conseguida uma solução. Mas quando são problemas sérios nas acomodações; vcs simplesmente se resumem a tratativa por e-mail??????? Meio; bastante raro isso. Ele insiste em dizer que está tudo bem com a acomodação? Que.loucura é essa?????? O próprio dono já aceitou que tem problemas. Qual o problema de vocês em acatar o que prometem???? Que loucura é essa? Como vou mandar fotos e.videos por e-mail????? Que absurdo. Contratarmos algo na confiança pois não se visita com antecedência o local.! Pagar por.isso; inclusive taxas de serviços da UNIPLACES e simplesmente nos.estrepamos por simplesmente confiar em uma.platafomra que se vende como segura.
2 de abril 2024
E ainda no e-mail que ele insiste em enviar fala em suporto oferecido. Qual suporte Dr Gustavo? Qual suporte o Sr me ofereceu em nome da Uniplaces?
Uniplaces
Olá Daniella,

Mais uma vez, verificamos que o alojamento corresponde exatamente ao que foi anunciado no nosso site e ao que reservou.
Sabemos que a renda foi devolvida, a pesar da reclamação não ser valida.

Esperamos que esta informação seja de ajuda.

A Equipa Uniplaces
9 de abril 2024
nao esta resolvida para mim. voces DEFINITIVAMENTE nao cumprem com o prometido e acordado e seguem sendo arrogantes e pouco profissionais, seguem falando que eu nao tenho razao, seguem sem ter dado NENHUM SUPORTE, portanto NAO ESTA RESOLVIDO NADA, quero o ressarcimento das taxas da Uniplaces , visto que nao fizeram nada a nao ser me Envolver em PROBLEMAS ja reincindentes. VOCES SAO OS VERDADEIROS BURLOES DE PORTUGAL>
VOCES SAO PESSIMOS!!!!!!!
9 de abril 2024
ALIAS, ONDE SE ENCONTRA O LIVRO DE RECLAMAÇOES DA UNIPLACES???
9 de abril 2024
continuem mostrando a todos quem sao vcs, acho otimo!
9 de abril 2024
Somente se observando o PERCENTUAL que voces tem e as tantas reclamaçoes que vcs possuem em VARIOS SITES de reclamaçao, ja dava pra perceber que seria uma pessima ideia escolher voces. Com base nas notas que voces tem voces sao a PIOR plataforma e a MENOS CONFIAVEL>
9 de abril 2024
O alojamento provavelmente e adequado para voces e para suas familias, ou querem que algum acredite que eu que sou a chata que nao gostei e preferi tomar prejuizo e ter crises alergicas??? que posso provar por atestado do centro medico. Eu e as outras tantas que sairam dali pelo mesmissimo problema, PRIMEIRO estava somente MULHERES, foi quando chegou uma menina (ainda bem que estava com umtio que pode verificar a barbaridade e EXIGIU que a mesma ficasse em outro comodo, pois nao tinha condiçoes de ficar nesse quarto, depois mudaram para estudantes de pos graduaçao, agora, por fim, colocaram somente estudantes unversitarios, pois sao faceis de manipular e calar. PIADA
Daniella Vaz
Daniella Vaz está a aguardar resolução da marca